sábado, 22 de setembro de 2012

Verdadeiro amor.

“Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”
— Querido John

Aprende a amar.

“E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais. Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.”

Eu à toa.

Eu triste, sou calada. Eu brava, sou estúpida. Eu lúcida, sou chata. Eu gata, sou esperta. Eu cega, sou vidente. Eu carente, sou insana. Eu malandra, sou fresca. Eu seca, sou vazia. Eu fria, sou distante. Eu quente, sou oleosa. Eu prosa, sou tantas. Eu santa, sou gelada. Eu salgada, sou crua. Eu pura, sou tentada. Eu sentada, sou alta. Eu jovem, sou donzela. Eu bela, sou fútil. Eu útil, sou boa. Eu à toa, sou tua.

Sentir.

Quando eu te vejo, sinto que meu chão não existe mais, sinto como se eu voasse em pensamentos, como se eu me afundasse no mar do seu sorriso, como se procurasse uma resposta no seu vago olhar, sempre muito distante. Sei que posso parecer uma louca para você falando desse jeito, mas, você não sabe o que é se apaixonar, você não tem idéia do que é ficar sem a pessoa que gostamos ao nosso lado, você não sabe o que é sentir saudade do que nunca não foi seu, você realmente não tem idéia do que é se sentir desprezada por alguém que você ama. Já eu cansei de sentir isso todos os dias…

Julieta e Romeu.

Tem muita Julieta se matando pelo Romeu errado.

E a saudade bate.



“Eu sei que você se sente uma droga multiplicada por mil sem ele. Eu sei que os dias estão longos e que as noites estão infernais. E eu também sei o quanto você se sente patética por nutrir esperanças de que as coisas, enfim, voltem a ser como antes. Eu sei que todas as vezes que o telefone toca perto das onze, você torce para que seja ele. Você é capaz de qualquer coisa pra ter ele de volta e pela primeira vez em toda a sua vida, você se arrepende de todos os teus atos que fizeram ele se afastar. Eu sei que você tem medo de encarar os olhos esverdeados dele e que apenas o ato de pensar em cruzar com ele na rua te faz tremer as pernas. Eu sei que você sente saudade dos defeitos dele, das brigas intermináveis na casa da sua mãe e do quanto ele soava estúpido quando estava bêbado. Você se proibiu de escutar todas as músicas que ele, em algum momento, chegou a dedicar para você. O perfume que ele usava, de vez em quando paira no ar e você não descar
ta a possibilidade de que está começando a ficar louca. E eu sei o quanto o cheiro dele te faz falta. Aliás, também faz falta os beijos e a pegada sensacional que só ele possuía. Eu sei que apenas a remota sensação de ele estar sendo feliz com outra pessoa te apavora e você se sente meio idiota por não conseguir achar graça em mais ninguém. Porque ele, de certa forma, sempre te completou. E você sente falta disso. Das palavras de conforto que sempre foram melhores que qualquer monólogo cansativo de suas melhores amigas e das férias que ele jurou que permaneceria. Eu sei da confiança que ele te passava e de como ele te fazia se sentir única, amada e especial. Você cansou de procurar outros corpos, outros cheiros e outras maneiras de amenizar essa falta. Eu sei que você se sente meio perdida, usada, burra e arrependida. Porque ele não vai voltar, e você, assim como eu, sabe disso. Odeia o fato, mas sabe. Eu sei que você não vai ir atrás dele, vai ir a mil festas e atualizar o teu Facebook exatamente igual a todas aquelas biscates que ele mantinha contato. Porque o teu orgulho te locomove, e o dele o estaciona. E vocês não conseguem mais ser compatíveis. Não mais. E eu sei, muito bem, que de todas as coisas do mundo, você só gostaria que ele regressasse.”

Gritar mais alto.

E então você disse eu te amo... Eu queria gritar o mais alto eu também, mas o que falou mais alto foi o silêncio do meu ressentimento.

Brigavam sempre.

“Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.”

Te olhando.

“Eu fiquei ali. Parada. Te olhando. Te desejando cada vez mais. Pedindo, em silêncio, que você percebesse, que você era único pra mim.”

São raros, mas existem.


“Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer. Ainda acho, perdoe o romance barato, que existem amores que duram toda a vida. São raros, mas existem.”

Ao meu lado.

Meu cérebro inventa coisas impossíveis e extraordinárias pra fazer eu ter você ao meu lado.

Apaixonar.

Assim que o vi, senti que seríamos bons amigos. E estava certa. Consegui controlar minha timidez e comecei a conversar com ele, sobre assuntos banais. Conversávamos, ríamos, brincávamos… No entanto, um dia, enquanto conversávamos, subi meu olhar até o dele. Congelei. Não consegui mantê-lo junto ao dele por mais tempo. Toda vez que o encarava e ele devolvia o olhar, eu olhava para baixo, minhas bochechas queimavam e eu esquecia o que estava para falar. Apaixonei-me. Apaixonei-me pelo meu amigo, aquele que me fez rir quando estava triste, aquele que me consolou quando estava chateada, aquele que ria das minhas besteiras, aquele que brincava até na hora errada, aquele que era perfeito com os seus defeitos. Apaixonei-me por seu sorriso, sua risada, seu olhar, sua voz, seu sarcasmo, suas brincadeiras, seu jeito de sempre levar tudo na brincadeira e ao mesmo tempo saber conter-se na hora certa. Apaixonei-me por completo. Sinto que talvez não seja correspondida, mas só em saber que já sou alguém na vida dele, faz minha vida feliz, como uma criança que ganha um chocolate. Somente a presença dele faz meu mundo girar e sorrir de felicidade!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

24horas

'' E virou mania eu ficar 24horas por dia ficar pensando em você. ''

Sorriso.

'' A curva mais perfeita de uma mulher, é o sorriso. ''

Hey,

Hey amores, só irei comentar em blogs de IMAGINE BELIEBER !
Porque criei esse blog só pra comentar ?É que eu leio umas mil imagine belieber, e elas pedem pra comentar e em algumas não tem como comentar em anony, então criei essa pra comentar mesmo (:
Meu nome é Mikaella haahaha Beijos
#belieber